Parcerias

Logo IESSI

 

A IESSI é um dos maiores grupos de entretenimento do Brasil, criada em 1996 para administrar a carreira de Ivete Sangalo. A partir da experiência adquirida com a produção dos shows da cantora e de seu crescimento vertiginoso, abriu-se espaço para novas oportunidades, permitindo a expansão das áreas de atuação da empresa.

O projeto foi apresentado por Marivaldo a Cynthia Sangalo, diretora da IESSI, que decidiu apoiar a ação. “É um projeto muito bem pensado. Salvador é uma cidade essencialmente musical e é fundamental que se estimule os jovens a terem contato com a arte.

Diversos músicos foram revelados nas comunidades e ainda há muita gente talentosa que só precisa de uma oportunidade”, defende Cynthia. A cantora Ivete Sangalo vê no Quabales a possibilidade de unir educação e arte no combate à desigualdade. “É uma ideia maravilhosa. Qualquer estímulo à educação e à arte deve ser valorizado. Me sinto honrada e feliz por fazer parte disso”, conta.

 

Logo_BrazilFoundation_Traco

 

A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. Trabalhamos com líderes e organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros.

 

 

 

Logo Stomp2

 

Criado em 1991, na cidade de Brighton, Reino Unido, por Luke Cresswell eSteve McNicholas, o grupo utiliza objetos inusitados do dia-a-dia, como vassouras, latões e tampas de metal, baquetas, galões de água mineral, entre outros, além do próprio corpo dos artistas para criar performances teatrais físicas e percussivas.
Único integrante brasileiro do grupo, o soteropolitano Marivaldo dos Santos é tido como um “ótimo cara, uma lenda” pelos colegas. Um sujeito simpático, com dread no cabelo e que adora uma boa conversa. O artista concedeu uma breve entrevista antes da estreia do espetáculo em Porto Alegre.

Marivaldo já morava em Nova York, jogava capoeira e tocava percussão, quando soube que haveria uma audição para contratar novos integrantes para o Stomp, fez o teste sem pretensões. Surpreso, recebeu a notícia de que havia sido aprovado.

Logo-Contemporanea

 

“poder ajudar crianças a terem um futuro, acesso a cultura, respeito a si e ao próximo, usando a música como instrumentos transformador, fizeram a Contemporânea se aproximar e apoiar o Projeto Quabales”, nos disse o querido Roberto Guariglia, da Contemporânea..